Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Como faço para alterar a senha ?

No memento nossa plataforma não está disparando e-mail, por isso pedimos por gentileza que nos encaminhe um e-mail pedindo a realização da troca de senha para: atendimento@fcshop.com.br, agradecemos a compreensão.

Como me cadastro ?

Este é um exemplo de resposta de uma dúvida

Esqueci a senha e agora ?

No memento nossa plataforma não está disparando e-mail, por isso pedimos por gentileza que nos encaminhe um e-mail pedindo a realização da troca de senha para: atendimento@fcshop.com.br, agradecemos a compreensão.

Como efetuo a troca de um produto ?

Ligue para nós, e mande um e-mail

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • 11 2272-3938 | 11 2591-3707
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • 9:00 as 18:00
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Fcshop
    CNPJ: 08.379.868/0001-56
    Rua Antônio de barros, 460 sala 5
    Tatuapé SÃO PAULO, SP
    03089-000

    Nossa localização